Fotos antigas que são de arrepiar

2 min


As fotos antigas sempre têm um ar bastante sinistro. Um retrato de família simples, às vezes, é capaz de fazer seu sangue escorrer.

Confira agora algumas fotos antigas que são arrepiantes:

1- Estes quartos cheios de “pulmões de aço”, ou chamados de ventiladores de pressão negativa, eram muito comuns durante a década de 1930 para tratar crianças afetadas pela poliomielite.

2- Aqui, podemos ver alguns dos manequins que foram danificados em um incêndio que ocorreu no museu de cera Madame Tussauds, em 1930. Uma imagem sem sentido …

3 – Esta foto do filme mudo “Nosferatu: Sinfonía del Horror”, de 1922, obtém o sangue de qualquer um, apesar dos anos e dos meios pelos quais foi feito.

4- Apenas duas mulheres com cabeças de pássaro conversando por um tempo. Nada estranho, certo?

5- Le Café de L’Enfer (Café do Infierno) foi um bar-restaurante parisiense localizado em Montmartre, o distrito da moda dos boêmios franceses do século XIX. E como você pode ver, sem dúvida, o lugar é perfeito para relaxar com um café.

6- Espero que seja algum disfarce. Se as pessoas fossem assim na rua, caminhar pela cidade naquela época precisava ser uma aventura.

7- Dois engenheiros que consertam um Disney Animatronic. Por mais que me convença de que é um robô, a figura não deixa de me assustar.

8- Quem não teve uma máscara de gás Mickey Mouse? O presente perfeito para este Natal.

9- Que família acolhedora! Você não quer visitar?

10- Nascido em 1868, Myrtle Corbin nasceu com uma pelve extra. A menina cresceu sendo uma atração de circo.

11- Dois palhaços e Papai Noel “torcendo” para uma garota no hospital.

Fonte: Mega Curioso

Anúncio

Curioso